Na tarde desta sexta-feira dia 04 de novembro uma guarnição da Polícia Militar da 3ª Companhia do 17° Batalhão compareceu ao povoado da Lagoa do Coqueiro, localidade da região do distrito de Canabrava, no município de Malhada, sudoeste da Bahia, para verificar informação de que um senhor estava caído em casa e que poderia estar em óbito. No chamado foi contado que o homem não havia sido visto sair de casa, e que estaria caído no interior da residência, próximo a porta, sendo assim estava impedindo sua abertura.
Ao abrir o imóvel, foi constatado que se tratava de um idoso de 71 anos, identificado como Osvaldo José de Sá (Dim), que foi examinado por um técnico em enfermagem, o qual constatou que o mesmo não apresentava sinais vitais, sendo conduzido ao hospital municipal São Geraldo, local onde a médica plantonista atestou o óbito.
Os vizinhos informaram à polícia que Osvaldo estava fazendo uso excessivo de bebida alcoólica e há aproximadamente três anos foi submetido a cirurgia cardíaca, ocasião em que ficou internado por três meses em Guanambi e depois foi transferido para unidade hospitalar de Vitória da Conquista.
O idoso morava sozinho e era natural do norte de Minas Gerais.
Os familiares foram acionados para adotar as providências necessárias para o sepultamento.
_______________________________________
Publicado em: 04/11/2022 – 21:28
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Promotora visita prédio da delegacia de Carinhanha após reforma - 26/11/2024
- Estelionatário fingindo ser funcionário de banco, faz visitas e aplica golpe em idosos nos municípios de Malhada e Iuiu - 26/11/2024
- Prefeita Chica do PT inicia 1ª etapa da obra que vai asfaltar várias ruas da cidade de Carinhanha - 26/11/2024