Na comunidade de Julião, município de Malhada, sudoeste baiano um homem identificado por Manoel Tavares de Souza (Manoel de Lurdes) de (84) anos foi encontrado morto em sua residência na rua Rio Grande.
Segundo informações de populares, se trata de morte natural, o corpo foi encontrado na manhã dessa quinta-feira dia (15) de fevereiro dentro do banheiro.
Post – 15/02/2018 – 10:39
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
The following two tabs change content below.
David Porto
- Criança malhadense de 06 anos morre dois dias após cair de cavalo em fazenda da zona rural de Carinhanha - 11/12/2023
- Chuvas chegam de forma generalizada na região a partir do dia 14 de dezembro resolvendo problemas da seca, diz previsões - 11/12/2023
- Radialista carinhanhense e ex-companheira são conduzidos à delegacia após desentendimento - 11/12/2023