
No último sábado dia (01) de janeiro, por volta de 18h00min, a Polícia Militar foi informada que no Povoado Fazenda, no município de Tanque Novo, um homem foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).
O Sr. Otaviano Joaquim de Sousa, 79 anos foi alvejado com disparo de arma de fogo após tentar acertar, com uma espingarda “chumbeira”, dois homens encapuzados que entraram em sua residência para roubar.
Segundo a esposa da vítima, os dois latrocidas fugiram a pé após atirar contra o proprietário da casa e levaram um revólver calibre.22 e a quantia de R$ 200,00.
A Polícia Militar foi ao local juntamente com o SAMU, que constatou o óbito. O DPT foi acionado para a remoção do corpo.
Conforme a Polícia Militar da 94ª CIPM, diligências estão sendo realizadas com a finalidade de encontrar os autores.
______________________________________
Publicado em: 02/12/2022 – 19:22
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- PM flagra suposta entrega de droga, conduz dois homens e apreende 15 porções de crack em Carinhanha - 02/10/2026
- Colônia Z33 e Rede Saúde realizam mutirão histórico de atendimentos médicos em Carinhanha - 02/10/2026
- Justiça Eleitoral decreta “Lei Seca” em Carinhanha, Malhada e Feira da Mata para as eleições deste fim de semana - 02/10/2026







