
Um idoso de 91 anos foi encontrado ferido na noite da última segunda-feira, 10 de novembro, em uma praça do povoado de Vila São José, zona rural do município de Carinhanha, no oeste da Bahia.
De acordo com informações da Polícia Militar, o idoso identificado como Manoel Antônio Baliza apresentava um hematoma no olho esquerdo, possivelmente resultado de uma agressão. Ele foi socorrido por populares e levado por um neto ao Hospital Municipal de Feira da Mata.
Moradores do povoado Cheira Cabelo disseram que o hematoma do idoso teria se causado por uma queda, e não houve agressão.
Segundo o boletim de ocorrência, o idoso mora sozinho e não soube informar o que aconteceu, tampouco quem poderia ter provocado a lesão.
www.alertabahia.com.br
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
____________________________________
Publicado em: 12/11/2025 – 12:03
Da Redação
- Câmara de Carinhanha analisa proposta de filiação à União dos Vereadores do Alto Sertão da Bahia (UNIVAS) - 12/11/2025
- Idoso de 91 anos morador do município de Carinhanha dá entrada no hospital de Feira da Mata com hematoma - 12/11/2025
- Julgamento de mulher acusada de atear fogo em jovem em Carinhanha é remarcado; confira nova data - 12/11/2025







