Idoso de 76 anos é preso após cometer estupro contra criança dentro do hospital de Malhada – Alerta Bahia

Um pedófilo de 76 anos de idade foi preso após praticar o crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos, no hospital São Geraldo, no município de Malhada, no sudoeste da Bahia.

Segundo informou a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada com a denúncia que por volta de 00h00min desse domingo dia (28) de maio, a criança se encontrava em um dos leitos da referida unidade, internada, acompanhada pela mãe, a qual cochilava, instante que a criança gritou, ao acordar a mãe avistou o idoso de inicias M.J.D.S, de 76 anos, com as calças abaixadas esfregando o pênis na cama e pegando nas partes íntimas da criança. A genitora imediatamente empurrou autor, e ele tornou voltar pra cima da garota, momento que as enfermeiras de plantão chegaram e contiveram o idoso, o qual também estava internado no hospital há alguns dias.

O site Alerta Bahia apurou que o idoso não é de Malhada, e há algum tempo estava residindo sozinho no município. Porém, adoeceu e já acamado deu entrada na unidade. O mesmo apresentou melhoras, só que ao retornar para casa alguém já havia apoderado dela, então, ele ficou sem ter para onde ir, e foi permitida sua estadia no hospital até a Assistência Social conseguir um local adequado.

Ao site, o secretário de saúde disse que a unidade não tinha conhecimento nenhum sobre o histórico do idoso e que ele teria saído de seu leito e seguido para o leito da pediatria.

Com a chegada da polícia, o criminoso, a mãe da vítima e a testemunha, foram conduzidas para a delegacia territorial de Guanambi, onde a ocorrência foi registrada.

Após busca no sistema, a Polícia Civil constatou que o pedófilo possui um mandado de prisão em aberto, por um crime semelhante, ocorrido na cidade de Mangas, no norte de Minas Gerais.

________________________________________

Publicado em: 28/05/2023 – 22:42

Da Redação

The following two tabs change content below.

    Compartilhe >>

    Telefone

    (77) 9 9960-9570

    Inscreva-se no nosso boletim