
Na tarde desse domingo dia (12) de janeiro um homem em uma motocicleta atirou várias vezes e matou o carinhanhense, Fabricio Silva Martinelli de 28 anos, irmão de San do Big Park em um crime que intriga a família e amigos.
Conforme o Alerta Bahia obteve informações de um familiar e da polícia, o crime aconteceu na Rua da Pista 3, bairro São Francisco, quando Fabricio estava sentado tomando um café dentro da oficina de um colega quando um homem chegou em uma motocicleta, entrou e efetuou pelo menos três disparam alvejando-o.
A vítima ainda foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha), porém não resistiu e veio a óbito minutos depois.
Em contato com um irmão de Fabrício, ele disse que o mecânico é o único da família que não tem problema com ninguém, não tem envolvimento com o crime e que por isso não fazem ideia o que motivou o homicídio.
O corpo foi encaminhado ao IML de Guanambi e os familiares aguardam chegada para ser velado.
Esse é o 2º homicídio do ano, o primeiro foi um dia antes, quando um homem foi morto com um tiro de espingarda na nuca, na comunidade de Agrovila 15, zona rural do município.
___________________________________________________________________________________________
Post – 13/01/2020 – 08:19
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Juiz de Carinhanha, Dr. Arthur Antunes, recebe título de Cidadão Honorário em Guanambi e Palmas de Monte Alto - 25/11/2025
- Polícia Militar realiza visitas educativas às famílias de jovens que vinham praticando manobras perigosas na zona rural de Malhada - 25/11/2025
- IF Baiano abre processo seletivo para professor substituto com vaga em Bom Jesus da Lapa - 25/11/2025







