Alerta Bahia
Bahia Sudoeste

HSC vence licitação na cidade de Urandi-Ba e vai ser a responsável pela terceirização da atividade-meio

Urandi/BA – Foto reprodução

No último dia 02 de junho, o diário oficial da Município de Urandi-Ba publicou o Termo de Adjudicação e Homologação do Pregão Eletrônico Nº13/2021, que teve como objetivo registrar preços, para eventual contratação de empresa terceirizada para prestação de serviço de mão de obra para exercício de atividades-meio da administração pública. A empresa vencedora do certame foi a HSC Soluções Empresariais, da cidade de Itororó-Bahia. A HSC desbancou outras 04 concorrentes ao apresentar a melhor proposta e estrutura para executar as exigências expostas no edital.

Localizada no centro-sul da Bahia, já na divisa com o estado de Minas Gerais, Urandi é uma pequena cidade com cerca de 17 mil habitantes. Tem divisas com as cidades de Pindaí – Ba (ao norte), Espinosa – MG (ao sul), Licínio de Almeida-Ba e Jacaraci-Ba (ao leste) e Sebastião Laranjeiras (oeste). A base econômica da maior parte da população ainda permanece essencialmente na agropecuária, com destaque para a plantação de algodão.

O CEO da empresa, Emanuel Calvacanti, comemora mais essa conquista e parabeniza o esforço de sua equipe de trabalho. “A HSC está apta a concorrer licitações em todo país e nossa capacidade técnica é comprovada e documentada. A nossa equipe trabalha com excelência sempre para oferecer o melhor serviço, dando a segurança necessária que nossos contratantes e contratados necessitam. Estão todos de parabéns por essa nova vitória neste pregão, que foi um dos mais concorridos. Mostramos porque somos considerados a empresa que de terceirização de mão de obra que mais cresce na Bahia”, comentou Emanuel.

Urandi-Ba junta-se ao Seleto grupo de cidades que passaram pela gestão da empresa, tais quais: Ipupiara-Ba, Malhada-Ba, Santa Maria da Vitória-Ba, Santa Luzia-Ba, Itaporanga D’Ajuda – Se, Encruzilhada-Ba, Planalto-Ba, Iguaí-Ba, Ibicoara-Ba, Carinhanha-Ba, Ilhéus-Ba, Itajuípe-Ba e Madre de Deus-Ba.

_____________________________________________________________________

Post – 07/06/2021 – 11:38

da redação

Publicações Relacionadas

Bahia registra novo recorde diário de mortes por Covid-19

David Porto

Após reunião com prefeitos Rui decide que Bahia terá toque de recolher

Américo Júnior

Esposa de policial desapareceu a quase dois dias quando conduzia um corolla de Carinhanha a Guanambi; veja o caso

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies