Alerta Bahia
Bahia Brasil

HSC doa 03 toneladas de alimentos neste último final de semana

Foto divulgação

O CEO da HSC Soluções Empresariais, Emanuel Cavalcanti, junto com a sua equipe de colaboradores, fez a entrega de 03 toneladas de alimentos para os micros e pequenos empresários que tiveram sua renda afetada pela pandemia do Corona Vírus. A entrega dos alimentos ocorreu na noite de sábado, dia 19, na sede da empresa que fica na Avenida João Hortélio, em Itororó – Ba.

Os últimos decretos da Prefeitura Municipal de Itororó têm prejudicado os empresários donos de bares e distribuidores de bebidas, fechando-os, proibindo a comercialização de seus produtos e restringindo a sua circulação. O governo municipal não leva em conta que muitos destes comerciantes dependem dessa renda para sobreviver e quando tem seu comércio fechado, uma segunda alternativa de renda ou assistência não é lhes ofertada.

Em um vídeo que foi postado nas redes sociais, Emanuel Cavalcanti diz que “nós civis temos que fazer nossa parte (usar máscara, manter o distanciamento social, seguir as recomendações da OMS), mas não podemos permitir que os gestores, administradores, coloquem a incompetência deles de lidar com a pandemia na população”. “Nós estamos há um ano e tanto vivendo essa situação, e na curva mais perigosa da pandemia, o assunto Covid foi subido porque era eleição. Então, não vamos ser ingênuos e achar que a culpa de tudo é nossa. Não podemos esperar que os vícios sejam combatidos por quem deles se aproveita”, pontuou Emanuel.

Em outro trecho de seu desabafo, o CEO da HSC revelou que não vai parar com suas ações sociais, mesmo que isso esteja incomodando “os que se acham donos da cidade”. “Eu tenho 29 anos de idade, todos bem vividos aqui em Itororó e o que eu vejo hoje é a população de meu município carente, desassistida. Eu venho fazendo um trabalho social aqui e isso gera um descontentamento por parte dos que sempre se acharam donos da cidade. Mesmo assim, eu não vou parar, não vou ceder a pressão, pois aqui a caravana não para porque o cachorro late. Então, eu aconselho a administração municipal continuar fazendo o trabalho dela e esquecer um pouco a gente, pois já que eles não fazem essa contribuição para nossa sociedade, alguém tem que fazer e eu estou me disponibilizando a ajudar meu povo, porque eu sou filho de Itororó, amo essa cidade e não quero nada em troca”, disse Emanuel.

____________________________________________________________

Post – 21/06/2021 – 10:17

Da Redação

Publicações Relacionadas

Homens assaltam agência bancária em Minas Gerais e PMs da Bahia e Minas fazem buscas

David Porto

Guanambiense é um dos acertadores do último concurso da Lotofácil

Ian Raniere

Ministério Público Federal pede que Michel Temer e Moreira Franco voltem para a prisão

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies