Alerta Bahia
Regional Sudoeste

Hospital Regional de Guanambi passa a exigir comprovante de vacina contra COVID-19

A direção do Hospital Geral de Guanambi (HGG) divulgou um comunicado informando que a unidade passou a exigir comprovante de vacina contra a Covid-19 para os visitantes e acompanhantes. A norma segue as recomendações do decreto estadual e da nota técnica N°66 e 69 da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB). 

Diante desta novidade, as pessoas que queiram fazer visitas ou acompanhar algum paciente deverá apresentar a comprovação da vacina, sendo, documento fornecido no momento da imunização ou do Certificado, obtido por meio do aplicativo ‘Conecte SUS’, do Ministério da Saúde.

A obrigatoriedade de apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19 está em vigor desde quarta-feira dia (01) do corrente mês, após decreto Estadual publicado no último dia (20) de novembro no diário oficial do Estado. 

Além do hospital regional, outros órgãos como: Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e no Serviço de Atendimento ao Cidadão – (SAC) estão exigindo o comprovante de vacinação para atendimento ´presencial. 

____________________________________

Publicado em: 08/12/2021 – 09:33

Da Redação

Publicações Relacionadas

Janaúba registra 59 novos casos da COVID19 em dois dias e número triplica em duas semanas

David Porto

Justiça bloqueia 72 mil reais em bens do prefeito de Candiba, que furou a fila da vacinação contra COVID-19

David Porto

Porcos nascem grudados, na zona rural de Palmas de Monte Alto;veja a imagem

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies