Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Hospital de Carinhanha tem madrugada de grande movimentação; secretário de saúde afirma que essa é a pior fase do município na luta contra a COVID-19

Hospital de Carinhanha/ Foto; Alerta Bahia

As últimas 24 horas em Carinhanha, oeste da Bahia foi de muita correria e preocupação para o setor de saúde do município, principalmente no hospital municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha). 

Segundo informado ao site Alerta Bahia e confirmado pelo secretário de saúde, foi de muita movimentação no interior da unidade de saúde, e confirma-se a pior fase do município até o momento meio a luta contra no novo coronavírus. 

O secretário de saúde, Fabrício Barreto disse ao site que nesta noite foi necessário ir à Guanambi três vezes em busca de oxigênio para pacientes que estavam hospitalizados com quadro de problemas respiratórios agravados, e se não bastasse os 05 pacientes que estão necessitando de oxigênio, ainda está aumentando de forma preocupante o número de novos infectados jovens precisando de internação. 

Ainda conforme o site foi informado pelo setor, na noite dessa quinta-feira (10/06) de junho, para esta sexta-feira dia (11/06) um paciente que adentrou em estado grave teve de ser entubado e transferido. 

Esse é o nosso pior momento na luta contra o vírus, é preocupante, a noite foi de muita movimentação no hospital”, disse Fabrício. 

O momento é de grande aumento em todo estado da Bahia, e tende a aumentar com o feriado de São João, que se aproxima. As autoridades de saúde pedem responsabilidade e cooperação por parte da população, ou o sistema de saúde entra em colapso.  

__________________________________________________________________________

Post – 11/06/2021 – 12:32

Da Redação

Publicações Relacionadas

Idoso é encontrado morto dentro de cisterna na zona rural de Carinhanha; familiares suspeitam que…

David Porto

É verdade ou mentira? TSE lança página para esclarecer eleitores sobre FAKE NEWS

David Porto

Trabalho dos delegados de Carinhanha recupera mais um celular tomado em assalto

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies