Homicida condenado a mais de 34 anos de prisão por homicídio em Iuiu está foragido após júri em Carinhanha

Compartilhe >>

Imagem divulgada em Redes sociais – Foto reprodução

O iuiuense Alisson Alves de Souza, condenado a 34 anos e 6 meses de reclusão, em regime fechado, pelo Tribunal do Júri de Carinhanha no dia 23 de outubro de 2025, pelos crimes de homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio, encontra-se foragido, segundo informações apuradas pelo site Alerta Bahia.

Alisson foi julgado ao lado de Alef Alves de Souza (seu irmão) e Carlos Alberto Alves de Souza Filho (seu primo). O trio foi denunciado pelo homicídio de Agnaldo Dias Alves, conhecido como Biral, e pela tentativa de homicídio contra Jayne Montalvão Gomes e João Rodrigues Ferreira dos Santos.
O crime ocorreu na noite de 9 de maio de 2021, em frente a um bar no povoado de Pindorama, município de Iuiu, sudoeste da Bahia, após uma discussão entre a vítima e os acusados. Agnaldo foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local. Durante o mesmo episódio, Jayne foi baleada por uma bala perdida e ficou paraplégica.

Em julgamento realizado em Carinhanha, Alef foi absolvido, enquanto Alisson e Carlos Alberto foram condenados. Os réus não compareceram ao júri e participaram da sessão por videoconferência e, após a leitura da sentença, Alisson teria evadido para não ser preso, estando foragido desde então.

Nas redes sociais, familiares das vítimas têm compartilhado cartazes confirmando a fuga e pedindo a colaboração da população com denúncias anônimas que possam levar à localização do homicida.
O caso ganhou repercussão estadual e foi destaque no programa Cidade Alerta, da TV Record, que também noticiou a fuga do condenado após a audiência.

______________________________________

Publicado em: 06/11/2025 – 20:37

Da Redação

Veja mais sobre o caso abaixo.

http//www.alertabahia.com.br-caso-homicidio-pindorama-iuiu

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim