Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Homens presos na grande operação da Polícia Civil em Carinhanha faziam parte de uma quadrilha responsável por roubos em…

Os homens presos nessa terça-feira (16) de junho na ação da Polícia Civil da 22ª e 24ª Coorpin (Guanambi e Bom Jesus da Lapa) faziam parte de uma quadrilha responsável por roubos em propriedades rurais, inclusive o grupo atacou uma propriedade em maio deste ano [2020], levando entre outros objetos, uma arma de fogo registrada.

A operação que repercutiu em toda região, inclusive publicada em dezenas de sites de notícias e no portal do governo do estado da Bahia, aba, Polícia Civil da Bahia, foi denominada RES FURTIVA, que significa coisa furtada, segundo o delegado Titular de Carinhanha, Dr. Paulo Henrique Oliveira, o nome da operação é simbólica a ação, pois ela iniciou-se por conta de um furto qualificado ocorrido em uma fazenda (Ocorreu na madrugada e por arrombamento

).

A RES FURTIVA abrangeu as localidades de Cavalhadas, Feirinha, Barra do Parateca, Marrequeiro e Estreito. Foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão, seis mandados de prisões preventivas e temporárias e duas prisões em flagrante de dois homens com armas de fogo.

Material apreendido.

Foram apreendidos com os suspeitos, (01) carro, (01) motocicleta, ambos utilizados nos crimes, (01) espingarda, (01) revólver, munições calibre 32, uma quantia em dinheiro e aparelhos celulares.

 O material apreendido foi encaminhado para perícia e os suspeitos a disposição da justiça.

__________________________________________________________________________________________

Post – 17/06/2020 – 09:48

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Prefeitura de Guanambi divulga as principais atrações do Réveillon 2020

David Porto

PGJ recomenda que MP verifique a legalidade dos gastos municipais com festas juninas neste ano

David Porto

Homem é preso acusado de estupro de vulnerável e demais crimes sexuais em Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies