
Um homem tentou suicídio, pulando da ponte do Rio Verde Grande, na manhã desta terça-feira dia (29) de novembro, no município de Jaíba, no norte de Minas Gerais.
Conforme divulgado pela repórter Sueli Teixeira, policiais militares e uma equipe do SAMU fizeram o resgate da vítima e encaminharam ao hospital municipal local.
Em Minas Gerais o Centro de Valorização da Vida – (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, Email e chat 24 horas todos os dias pelo telefone 188.
Quanto ao ato, não foi informado o estado de saúde do homem, e nem a motivação da tentativa de ele ceifar a própria vida.
______________________________
Publicado em: 29/11/2022 – 21:04
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Malhada registra crescimento no Ideb 2025 e escola de Canabrava é o grande destaque - 10/08/2026
- Assista: Câmeras flagram luta corporal e ajudam Polícia Militar a prender suspeito de roubar iPhone em Iuiu - 10/08/2026
- Descaso: Falta de limpeza pós-dedetização coloca saúde de crianças em risco em creche de Feira da Mata - 10/08/2026







