Uma casa foi incendiada propositalmente, na última segunda-feira dia 12 de agosto, no distrito de Parateca, na zona rural de Malhada, no sudoeste da Bahia.
A residência pertence a Francisco Arcanjo Pereira, e segundo familiares do homem, o crime foi cometido pela sua ex-companheira, de inicias H.M.C, a qual teria ateado fogo no imóvel após a saída do dono.
Ainda conforme foi relatado ao site Alerta Bahia, existe uma certa animosidade entre o ex-casal, e na referida data o Francisco teria saído para um povoado da zona rural de Bom Jesus da Lapa, município vizinho, quando a H.M teria aproveitado para incendiar a casa.
Ainda foi informado ao site que H se separou recentemente de Francisco, e mesmo que ele tenha pago a ela um valor referente ao acordado na separação, ela vem o perseguindo.
Não foi citado o valor do prejuízo.

Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
_______________________________________
Publicado em: 14/08/2024 – 06:44
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Prefeita, secretários e vereadores visitam obras da sede e zona rural de Carinhanha; Assista ao vídeo - 15/05/2025
- Prefeita confirma Banda Luxúria para o São Pedro de Iuiu 2025 - 15/05/2025
- Em ação simultânea, Policiais civis de Carinhanha e Bom Jesus da Lapa prendem dois indivíduos com mandado em aberto por estupro - 15/05/2025