
Na madrugada desta quinta – feira dia 08 de fevereiro, após denúncia através do (CICOM), populares informaram sobre disparos de arma de fogo na rua Pedro Soares, no Bairro Vila Noval. Uma Guarnição da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) deslocou – se rapidamente ao local e avistou indivíduos adentrando em uma residência.
Ao fazer o cerco, outra Guarnição chegou em apoio e, de imediato, foram apreendidos dois menores que estavam com uma pistola de calibre 9mm e um revólver calibre 38.
Um terceiro indivíduo subiu no telhado e pulou muros durante sua fuga, no entanto o mesmo efetuou disparos contra a Guarnição, que foi obrigada a revidar e acabou sendo atingido. Depois dos disparos descobriu que se tratava de um indivíduo conhecido como “Felipe Xará”, suspeito de vários homicídios e tentativas, inclusive o que vitimou “Cesinha” na rua Pernambuco, no Bairro Marabá. Com o mesmo foi encontrado um revólver calibre 38 utilizado na citada ação.
A Guarnição prestou socorro rapidamente, mas o mesmo veio a óbito.
Todo material apreendido, bem como os indivíduos foram apresentados na (DP) para adoção de medidas cabíveis.
Post – 08/02/2018 – 14:55
Por: Clóvis Júnior
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Ex-vice prefeito de Carinhanha fica ferido após acidente na BR-030 em Malhada - 22/08/2025
- Homem é preso acusado de causar incêndio em imóvel na cidade de Guanambi - 22/08/2025
- ICMBio participa da II Semana de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais na região São Francisco, em Minas Gerais - 21/08/2025