Um homem suspeito de ter cometido um homicídio no município de Caetité, sudoeste da Bahia foi preso em Carinhanha durante foragido da polícia.
Conforme passou a Polícia Militar (PM), receberam a informação que um indivíduo teria cometido um homicídio em Caetité e empreendeu fuga em veículo sentido a cidade de Carinhanha com base nas informações deslocaram em diligência e conseguiram captura-lo na BA-161 na chegada da cidade.
O suspeito que tem como iniciais L.F.A.J de 22 anos foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Guanambi. Com L.F foi encontrado uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.368.25 e pertences pessoais como roupas e sapato.
Conforme apuramos, homem matou Elias Júnior Meira Pimentel, de 33 anos a golpes de faca depois de uma confusão.
________________________________________________________________________________________
Post – 28/01/2020 – 10:13
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Washington Brasileiro é a 6ª atração confirmada para o 16º Encontro das Águas e dos Amigos em Carinhanha - 01/07/2025
- CREF-BA realizou operação de fiscalização em academias nos municípios de Guanambi, Caetité, Carinhanha, Cocos e Feira da Mata; Veja resultado - 01/07/2025
- Moradores pedem caixa d’agua para auxiliar no abastecimento de assentamento da zona rural de Carinhanha - 01/07/2025