Homem suspeito de abusar de enteada de 8 anos é preso em Guanambi

Compartilhe >>

Cartaz divulgado em redes sociais/Foto reprodução WhatsApp

Foi preso na manhã deste domingo dia (26) de janeiro, um indivíduo de 39 anos, suspeito de ter estuprado por diversas vezes a enteada de 8 anos, na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia. 

Segundo informou a Polícia Militar (17º BPM), por volta de 10h50min da referida data uma guarnição recebeu informações de que o indivíduo, de prenome Anderson, suspeito de ter cometido o crime de estupro contra a enteada, estaria na Rua Teófilo Otoni, no bairro Brasília, sede.

Diante da informação os militares foram ao local, que é a residência de um tio do suspeito, e lá foi mantido contato com o proprietário, que confirmou a presença do suspeito na residência, diante disto, o mesmo foi conduzido para a delegacia territorial, que é a sede da 22ª COORPIN. 

Ao realizar consulta no sistema a PM constatou que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor de suspeito, por conta de não pagamento de pensão alimentícia. 

Conforme a ocorrência do estupro, foi informado anteriormente que a Polícia Militar foi acionada na sexta-feira dia (24) do corrente mês e compareceu ao Hospital Regional de Guanambi, por volta das 22h00min para averiguar uma denúncia de estupro de vulnerável. Chegando ao local, foi mantido contato com a médica pediatra plantonista, a qual informou o relato da criança, que sofria abusos há mais de 3 anos de seu padrasto. De acordo com a menina em fala na unidade, o último abuso teria ocorrido no dia 22 de janeiro deste ano. Ela relatou sobre os abusos com riqueza de detalhes e Posteriormente, a vítima e sua genitora foram acompanhadas até a Delegacia Territorial de Guanambi para registro de ocorrência.

Questionado pela imprensa, o Coordenador da Polícia Civil na 22ª COORPIN, Dr. Clécio Magalhães, informou: “foi registrado um boletim de ocorrência referente a um caso de estupro. Em conformidade com a legislação brasileira, destacamos que investigações relacionadas a crimes desta natureza tramitam sob segredo de justiça, garantindo a privacidade e a integridade das partes envolvidas. Assim, informações adicionais não podem ser divulgadas. O investigado foi apresentado pela Polícia Militar e possui, contra ele, um mandado de prisão civil por inadimplência de pensão alimentícia no estado de Santa Catarina. Informamos ainda que, no âmbito do Inquérito Policial instaurado pelo crime de estupro, a Polícia Civil está adotando todas as medidas cabíveis para solicitar a prisão preventiva do acusado”.

___________________________________

Publicado: 26/01/2025 – 21:16

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim