Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Homem sofre tentativa de assalto na BA-161 em Carinhanha

Rosivaldo/Foto reprodução Facebook

Um homem procurou a reportagem do site Alerta Bahia para denunciar uma tentativa de assalto que sofreu, enquanto seguia pela BA-161, em Carinhanha, na manhã de domingo dia (29) de agosto. 

O malhadense, Rosivaldo Castro disse que por volta de 11h00min da referida data seguia do povoado de Queimadas para o município de Malhada, quando em um trecho da via, dois homens em uma motocicleta investiram contra o mesmo para subtrair seu veículo, marca/modelo, Honda/XRE, cor predominante vermelha e só desistiram na entrada do povoado de Angico, ao verem que não conseguiam alcançar. 

Ao site, Rosivaldo Castro, que tem residência no povoado e Serra de João Alves em Malhada, disse que os dois criminosos tinham cor branca, aparentavam ter entre 18 e 20 anos, e estavam em uma motocicleta modelo titan ou fan. 

A vítima disse que os elementos pareciam estarem armados, alertou aos motociclistas e motoristas a terem cuidado nesse trajeto, pois, se não conseguisse desenvolver alta velocidade teria sido alcançado, no mínimo perderia seu veículo e demais pertences presentes. 

_____________________________________________________

Post – 07/09/2021 – 11:44

Da redação

Publicações Relacionadas

Prefeito de Malhada confirma que contratará Guarda Municipal, e implantará Ronda Rural com policiais militares

David Porto

Idoso é encontrado morto dentro de cisterna na zona rural de Carinhanha; familiares suspeitam que…

David Porto

Guanambi retoma aulas nesta quinta- feira (04), na modalidade remota e com medidas de prevenção contra COVID-19

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies