O indivíduo responsável pelo disparo acidental que matou uma jovem de 24 anos, durante uma festa, na zona rural de Tanque Novo, no sudoeste baiano, foi preso após se apresentar à polícia.
A prisão do agricultor, Daniel Alves Costa, de 61 anos, aconteceu na tarde dessa terça-feira dia (07) de janeiro, quando o mesmo se apresentou à delegacia de Tanque Novo, e existia já um mandado de prisão temporária expedido pelo judiciário.
O crime aconteceu no dia (05) de janeiro do corrente ano, na comunidade da Boca do Campo.
Segundo informações, em uma festa de casamento, o idoso se envolveu numa confusão e realizou um disparo com uma arma de fogo, atingido sem querer a jovem Íris Souza Dias. Ela foi levada ao hospital municipal, mas faleceu tempo depois.
A Polícia Civil, através do coordenador da 22ª COORPIN informou que após o crime a Polícia Civil agiu com rapidez, colhendo diversos depoimentos e expedindo um laudo técnico que auxiliou no embasamento da representação da prisão ao Poder Judiciário. E que todo o processo foi conduzido em um curto intervalo de tempo, demonstrando eficiência e compromisso com a justiça.
_____________________________________
Publicado em: 08/01/2025 – 06:31
Da Redação