
Na tarde dessa sexta-feira dia (18) de fevereiro a Polícia Militar da Bahia, através da 94ª CIPM de Caetité, no sudoeste da Bahia, foi informada através de denúncia anônima, que havia cultivo de maconha no quintal de uma residência, na rua Plínio de Lima, sede do município. Diante do informado, uma guarnição foi apurar a informação, e ao chegar no local, após ter a entrada franqueada, segundo a polícia, confirmaram a veracidade da denúncia.
Um dos moradores do local, sendo um jovem identificado pelas iniciais (I.C.B) de 29 anos, assumiu ser o proprietário da plantação e foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Como resultado da ação, foram encontrados 1.000 pés de maconha, balança de precisão, e um ventilador e refletor utilizados no cultivo da erva.
O indivíduo, já havia sido preso por tráfico de drogas e distribuição de notas falsas.
____________________________________
Publicado em: 19/02/2022 – 13:11
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Incêndio em vegetação de Lagoa situada no meio da cidade de Carinhanha volta a revoltar moradores e expõe descaso recorrente - 01/05/2026
- Malhada: dados oficiais apontam aumento de casos de dengue em Canabrava; sede registra 1 caso confirmado; Confira dados - 01/05/2026
- Candiba: homem condenado por homicídio qualificado é preso pela PM na zona rural - 01/05/2026







