Alerta Bahia
Destaque Serra do Ramalho

Homem que matou a companheira carinhanhense em Serra do Ramalho é preso após se apresentar em Bom Jesus da Lapa

Foi preso na tarde desta quinta-feira dia (13) de junho, na cidade de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, o indivíduo acusado de ter matado a carinhanhense Maria Márcia Constância da Silva (Marcinha), de 39 anos, na madrugada da última terça-feira dia 11/06, na comunidade de Agrovila 2, em Serra do Ramalho.

Conforme a Polícia Civil, Pedro Francisco Pereira dos Santos (Gata) de 48 anos, foi preso quando se apresentou na delegacia de Bom Jesus da Lapa, e como já havia mandado de prisão espedido pela comarca local, foi cumprido.

Momentos antes da referida prisão, a Polícia Militar havia conduzido o mesmo indivíduo para a delegacia, quando o autor estava em Sítio do Mato, querendo se apresentar, porém, como ainda não havia mandado de prisão ele foi liberado.

Quanto ao crime.

Segundo apurou o site Alerta Bahia, Gata matou a companheira (Marcinha), por ciúmes e não aceitando o final do relacionamento. Na ocasião ele desferiu disparos de arma de fogo e golpes de faca, que atingiram abdômen e perna da vítima.

O crime aconteceu por volta de 23h00min de 10/06, na residência do casal, na Travessa da Rua C, na Agrovila 02, zona rural do município.

 Segundo ocorrência da Polícia Civil, depois das agressões um conhecido da família prestou os primeiros socorros à vítima, encaminhando-a até a UPA 24 Horas de Bom Jesus da Lapa, onde recebeu atendimento médico inicial antes de ser transferida para o Hospital Carmela Dutra. Porém, apesar dos esforços médicos Marcinha não resistiu aos ferimentos e foi a óbito às 00h10min, na unidade.

___________________________________________

Publicado em: 13/06/2024 – 23:32

Da Redação

[adsforwp id="24222"]

Publicações Relacionadas

Prefeitura de Carinhanha  realizará seminário de Tecnologia do Cultivo Intensivo da Palma

David Porto

Filho de adolescente malhadense que nasceu de 27 semanas apresenta ‘ausência de visão’ e família pede ajuda para tratamento

David Porto

Contador Marcus Marques é exonerado da Secretaria de Obras e Transporte da prefeitura de Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies