Depois de ter agredido a companheira, quebrado móveis e tentado contra a vida dela com uma arma branca (facão), um indivíduo identificado pelas iniciais (J.A.P.T), idade não informada, foi preso por violência doméstica, na zona rural de Carinhanha, região do Vale São Francisco.
O crime e a ação policial aconteceram no povoado de Angico, zona rural.
Tudo começou na manhã desse domingo dia 19 de fevereiro, quando a vítima acionou a guarnição da 3ª CIA de Polícia Militar, informando que frequentemente vinha sendo agredida pelo seu companheiro e não o denunciava, porém na referida data o indivíduo além de a agredir com socos e empurrões, quebrou portas e móveis da casa, além de ter pegado um facão enferrujado e tentou contra a vida dela, momento em que a mesma correu chorando e o agressor quebrou o facão golpear um móvel.
Diante do chamado os policiais foram imediatamente ao local e constataram a veracidade do fato, onde ainda segundo o comando da 3ª CIA, se depararam com (J.A.P.T), o qual relatou que é comum ter desentendimentos com a esposa.
Depois de guia de lesões corporais realizada em Carinhanha, o agressor foi preso e conduzido para delegacia de Guanambi. A PM ainda fez fotos do local, onde portas, camas e sofá foram quebrados e também fez a apresentação da arma do crime.
Ainda segundo a vítima, tempos atrás, o acusado já foi denunciado pela sua ex-companheira por violência doméstica e também já respondeu inquérito policial por ter atirado na perna de uma vizinha durante uma discussão em um bar. Só que na época ele pagou fiança e respondeu em liberdade.
___________________________________________
Publicado em: 20/02/2023 – 07:02
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Ex-vereador Mundinho da Oficina esclarece que não votou no projeto de lei que criou a taxa do lixo em Carinhanha - 14/01/2025
- Veículo com indícios de adulteração é apreendido pela PM em Serra do Ramalho - 14/01/2025
- Chuvas somando mais de 100mm fazem córrego de Serra de João Alves transbordar e interditar trecho da vicinal principal do município de Malhada - 13/01/2025