Homem que ficou em estado grave ao ser atingido por boi após carreta tombar em Malhada pede ajuda para custear recuperação

Compartilhe >>

Imagem Reprodução

A família de Domingos Ramos está mobilizando uma campanha solidária para ajudar no custeio do seu tratamento de saúde após sofrer grave acidente em Malhada, sudoeste da Bahia.

Dominguinhos, como é conhecido, 51 anos, é pedreiro e encontra-se atualmente acamado e enfrenta dificuldades para se recuperar devido às limitações físicas causadas pelo acidente. Ele precisa realizar sessões de fisioterapia, essenciais para sua reabilitação, mas a família relata não ter condições financeiras para arcar com os custos do tratamento.

O acidente ocorreu no dia 29 de outubro de 2025, enquanto Dominguinhos foi violentamente atingido por um dos bois de uma carreta boiadeira que tombou  na rodovia da BR‑030. Ele se aproximou do local com outras pessoas para tentar ajudar o motorista e os animais. No entanto, durante a tentativa de socorro, acabou sendo atingido por um boi desgovernado, sofrendo ferimentos graves.

“Hoje estou nessa situação, acamado, e peço a ajuda de quem puder contribuir, seja com qualquer quantia. Serei muito grato”, relatou Dominguinhos em apelo. Quem puder ajudar poderá contribuir por meio da seguinte chave Pix77998478184  em nome do titular, Domingos Ramos.

Qualquer contribuição fará diferença no processo de recuperação de Dominguinhos.

Clique aqui e relembre o caso: https://alertabahia.com.br/homem-fica-gravemente-ferido-ao-ser-atingido-por-boi-apos-tombamento-de-carreta-boiadeira-em-malhada/

www.alertabahia.com.br

Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

______________________________________

Publicado em: 08/01/2026 – 13:31

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim