Alerta Bahia
Destaque Oeste

Homem que estava desaparecido tem corpo encontrado em decomposição avançada em matagal da zona rural de Bom Jesus da Lapa

Genivaldo/Foto reprodução

Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado por populares, no povoado de Salinas, zona rural de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia. 

Conforme a Polícia Militar repassou ao site Alerta Bahia, por volta das 16h50min dessa quinta-feira dia 09 de junho, uma guarnição recebeu a missão de ir ao local atender a ocorrência, onde populares diziam ter achado um cadáver em um matagal, então ao chegar foi constatada veracidade. 

A vítima foi posteriormente identificada como Genivaldo dos Santos de 39 anos, o qual estava desaparecido há alguns dias.. 

O corpo foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica – (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal – (IML) local. 

A Polícia Militar informou que devido o corpo está em estado avançado de putrefação, só a perícia irá dizer qual a causa da morte.

_________________________________

Publicado em: 10/06/2022 – 10:08

Da redação

Publicações Relacionadas

Embasa anuncia interrupção do abastecimento de água em Guanambi, Iuiú, Malhada e outros municípios nessa sexta-feira

David Porto

Desemprego cai nesse mês de setembro puxado pela informalidade; Veja dados

David Porto

Câmara de Carinhanha publica decreto que restringe as sessões e os atendimentos ao público por medidas de prevenção ao Covid-19

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies