Alerta Bahia
Destaque Malhada

Homem que estava desaparecido na zona rural de Malhada foi encontrado com vida

José Luiz dos Santos da Silva / Foto: Polícia Civil

O homem de 34 anos, José Luiz dos Santos da Silva, da comunidade de Ilha das Melancias, zona rural de Malhada, sudoeste da Bahia que estava desaparecido desde a segunda-feira dia (08) de março foi localizado e com vida. 

Familiares temiam que ele poderia ter se afogado, pois tinham achado suas sandálias às margens do rio São Francisco e há alguns dias o mesmo teria sofrido uma crise epilética, o que levou a pensar que ele tinha sofrido outra crise e desaparecido nas águas, só que ele teria aparecido na comunidade de Ressaca, que fica há alguns quilômetros. 

  Um popular disse ao Alerta Bahia que José foi visto ontem à noite (terça) no porto do povoado de Ressaca e que hoje, nesta quarta-feira dia 10 de março amanheceu no banheiro de uma casa (Ressaca), então lhe deram uma roupa para vestir e contataram familiares.

Poucos instantes antes da publicação da matéria, nossa reportagem recebeu contato informando que José Luiz já estava na Ilha das Melancias, na residência da mãe. “Não se sabe se o homem nadou ou se foi por terra até onde foi encontrado, mas estava todo ralado e com as mãos e pés brancos de tanto ficar na água”, disse o popular. 

Questionado o motivo do sumiço, foi dito que o jovem consumia muita bebida alcoólica e parou de vez, o que pode ter causado algumas alucinações.

Através do site, aqueles que pediram divulgação no dia de ontem agradeceram a Polícia Civil e toda imprensa que ajudaram na procura pelo homem e falaram da importância que foi a publicidade através dos veículos de comunicação. 

Veja a baixo como foi divulgado o seu desaparecimento

________________________________________________________________________________

Post – 10/03/2021 – 10:31

Da Redação

Publicações Relacionadas

Contas da prefeitura de Iuiú relativas ao exercício 2019 são aprovadas pelo TCM

David Porto

Cantor Thauan Montalvão fará Live dia 23 de julho para ajudar tratamento de criança com câncer em Carinhanha

David Porto

Iuiu registra 20 novos infectados com a COVID-19 nas últimas 24 horas; município foi destaque na televisão baiana

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies