Alerta Bahia
Brasil Destaque

Homem que entrou pelo telhado e estuprou mulher é preso no Norte de Minas; Veja o caso

Um jovem de 19 anos foi preso na sexta-feira dia (26) de julho suspeito de estuprar uma mulher em Manga, no Norte de Minas.

Segundo relato da vítima, de 33 anos, para a Polícia Militar, o autor invadiu a casa dela e fez ameaças com uma faca.De acordo com as informações da PM, o rapaz subiu em cima do telhado da casa com a ajuda de uma cadeira, retirou algumas telhas e conseguiu entrar pelo banheiro da residência. Depois das ameaças, o jovem agarrou a mulher e a estuprou. Antes de fugir, o rapaz roubou um aparelho celular.

A polícia foi acionada e, ao chegar na residência, percebeu que o homem havia deixado pegadas de botinas pelo quintal. Os militares seguiram as pegadas, que davam até uma casa no Bairro Cruzeiro, onde um rapaz, com as mesmas características físicas descritas pela vítima do estupro, estava. No local, a PM ainda localizou a faca e as roupas que o suspeito vestia na hora do crime, além do celular roubado.

A mulher foi levada para o hospital de Manga, para realizar exames que serão anexados na ocorrência. O jovem foi reconhecido pela vítima e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Januária.

_______________________________________________________________________________________

Post – 29/07/2019 – 19:27

Fonte: Aconteceu no Vale

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Homens são presos na agência da Caixa em Carinhanha aplicando o estelionato

David Porto

Em entrevista vereador Gilvan Crente fala sobre assuntos de Carinhanha

David Porto

Atenção: Carinhanha inicia termonebulização e secretaria pede apoio de população na…

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: