Alerta Bahia
Destaque Malhada

Homem que descumpria medida protetiva foi preso pela Polícia Civil em Malhada

Viatura em Julião/Foto: Polícia Civil

Na manhã desta terça-feira dia (13) de abril, a Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Territorial de Malhada, sudoeste do estado, juntamente com os Investigadores lotados na Coordenadoria de Guanambi-BA cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo pelo crime de descumprimento de medida protetiva (art. 24-A, da lei 11340/06). 

Segundo informou o delegado, Dr. Zanderlan Fernandes, entre os anos de 2019 a 2020, foram deferidas duas medidas protetivas contra o indivíduo por violência doméstica e familiar praticado contra a sua própria mãe, no povoado de Julião, zona rural do município. 

No que tange a segunda medida protetiva deferida, o indivíduo em completo desrespeito às instituições públicas chegou a rasgar a cópia do mandado na presença do Oficial de Justiça. Como se não bastasse, voltou a frequentar a casa da vítima, descumprindo assim a referida medida protetiva. 

Esgotadas as alternativas e devido ao risco à integridade física e psíquica da vítima, a prisão preventiva do indivíduo era a medida mais adequada ao caso”, disse o delegado. 

Ainda conforme a delegacia, o criminoso já tem passagem pela polícia por homicídio. 

O preso encontra-se recolhido na carceragem da Delegacia Territorial de Carinhanha, lá ficará à disposição do Poder Judiciário. 

__________________________________________________________________

Post – 13/04/2021 – 20:46

Da Redação

Publicações Relacionadas

Novo decreto de Carinhanha fecha comércios de serviço não essencial e o Balneário Pontal; “é o momento decisivo para combater o vírus”, diz secretário

David Porto

VEJA cria enquete para o público escolher qual deveria ser a próxima novela reprise no Vale a Pena Ver de Novo; vote ou veja resultado

David Porto

Secretaria de saúde de Malhada realiza capacitação de equipe

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies