Alerta Bahia
Destaque Iuiú

Homem que assassinou esposa por ciúmes é capturado pela Polícia em Iuiu; veja o que ele disse

O criminoso que assassinou a esposa na noite desse domingo dia (28) de agosto, no Distrito de Pindorama, município de Iuiu, no Sudoeste da Bahia, foi pego pela polícia. 

Edvaldo Belo da Guarda de 47 anos foi encontrado pela Polícia Militar após uma denúncia anônima de populares informando que o mesmo estava nas proximidades da localidade de Batalhão, mesmo município.  

Segundo os militares, por volta de 09h00min desta segunda-feira (29/08) Edivaldo foi encontrado nas perto da Fazenda Bela Vista, entorno do povoado Batalhão, conforme a denúncia. O mesmo conduzia uma motocicleta marca Honda, cor azul, ano 96/97, placa GVY 5605, licença de Montes Claros-MG. 

O criminoso foi abordado e conduzido para a delegacia de Iuiu, onde foi apresentado a autoridade policial. 

Edvaldo revelou à polícia que a motivação do crime foi ciúmes. Ele bateu na mulher com um pedaço de madeira usada para travar a janela da residência e ao desferir umas duas pauladas na cabeça da vítima o pau quebrou e uma parte ficou com ponta e então ele enfiou o pedaço de madeira no corpo da vítima. Depois disso, conforme relato, ele saiu da residência deixando a mulher morrendo.

O indivíduo afirmou para os militares que nenhum vizinho viu nada do acontecido. 

Quanto ao crime. 

Edivaldo assassinou a esposa Agenir Soares de Souza de 39 anos por volta de 21h00min de ontem. Depois do ocorrido ele evadiu e mandou um áudio via aplicativo WhatsApp para o irmão pedindo para ele chamar o “rabecão” e ir na sua casa porque ele havia acabado de matar a mulher.

Agenir Soares vítima de feminicídio em Iuiu/Foto reprodução WhatsApp

__________________________________

Publicado em: 29/08/2022 – 18:23

Da redação 

Publicações Relacionadas

Pescador procura por barco furtado no rio São Francisco em Carinhanha

David Porto

Projeto desenvolvido por Carinhanha fica entre os 10 melhores na maratona do SEBRAE

David Porto

Malhadense Dhione Ramos terá de pedir desculpas em redes sociais e ainda pagar dívida de vereador como retratação à publicações ofensivas

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies