
Um homem de 30 anos foi conduzido em Guanambi, no sudoeste da Bahia, na manhã desta quarta-feira (26), sob suspeita de agredir uma mulher de 29 anos. A prisão ocorreu por volta das 09h00min, na travessa Edwards Castro Costa, região central da cidade.
De acordo com o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica, onde a vítima, de iniciais (S.A.B) estava gritando por socorro na sacada de um apartamento.
O suspeito, identificado como (R.C.O.S), estava alterado e apresentando estar sob efeito de entorpecente, resistiu à abordagem policial e teve de ser contido com uso de força proporcional e uso de algemas.
Durante a abordagem a vítima apareceu e relatou ter sido agredida e mostrou hematomas pelo corpo. Diante da situação, R.C recebeu voz de prisão, e foi levado até uma unidade de saúde para exame de corpo de delito e apresentado ao Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (NEAM).
Conforme vídeos compartilhados nas redes sociais, a vítima chamou a atenção de um grupo de pessoas quando pediu por socorro e depois teve de passar de um apartamento para outro pela sacada do prédio para escapar das agressões e ameaças.
___________________________________________
Publicado em: 26/02/2025 – 17:39
Da Redação