Alerta Bahia
Destaque Sudoeste

Homem morto em confronto com a CIPE/Sudoeste em Palmas de Monte Alto já foi preso por latrocínio

Material apreendido e foto de Girleno em 2015/ Reprodução do WhatsApp

Um indivíduo que tinha uma extensa ficha criminal, onde inclusive foi preso em março de 2015 por latrocínio (roubo seguido de morte) em Sebastião Laranjeiras, morreu na madrugada dessa sexta-feira dia 22 de julho, após confronto com a Polícia Militar Especializada – (CIPE-Sudoeste), na cidade de Palmas de Monte Alto, no Sudoeste Baiano. 

Segundo informações dos militares, por volta de 01h55min, uma guarnição fazia rondas na cidade foi surpreendida por disparos de arma de fogo. Diante da agressão, revidaram e atingiram Girleno Moreira Baleiro de 30 anos, que usava um revólver calibre .32. 

Ainda de acordo com a CIPE, quando atingido, o homem foi socorrido e encaminhado a unidade de saúde mais próxima, só que ele não resistiu aos ferimentos. 

Com Girleno foi encontrado: 06 munições cal .32, sendo quatro deflagradas e duas intactas; 01 porção grande de substância análoga a maconha; 09 porções pequenas de substância análoga a maconha e uma touca ninja. 

_______________________________

Publicado em: 22/07/2022 – 12:10 /Atualizado 23/07/2022 – 07:09

Da redação

Conheça nosso Podcast!

Publicações Relacionadas

MPF defende condenação dos irmãos Geddel e Lúcio Vieira Lima

David Porto

Associação de esporte inicia projeto Caça Talento em Carinhanha, Malhada e região

David Porto

Ônibus pega fogo em vicinal da zona rural de Malhada

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies