Um homem de 32 anos morreu após colidir motrocicleta contra caminhão, na zona rural de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia.
O acidente aconteceu por volta de 14h20min desse domingo dia 24 de setembro, na BR-349, próximo à entrada do povoado grovila 02, sentido Santa Maria da Vitória a Bom Jesus da Lapa-Ba.
A Polícia Militar foi acionada e no local manteve contato com o condutor do caminhão de placa (REO2F06), onde o mesmo informou a Guarnição que trafegava na rodovia em sentido Santa Maria da Vitória a Bom Jesus da Lapa, quando logo depois de passar pelo entroncamento da Agrovila 2 avistou a motocicleta vindo no sentido contrário, o condutor da moto tomou repentinamente a direção do caminhão, invadindo a contramão e colidindo na parte frontal do veículo.
O condutor da moto, identificado como Gileno Pereira, não resistiu e morreu no local.
Uma equipe do DPT esteve no local para perícia e remoção do corpo, enquanto policiais da 38ª CIPM conduziram os veículos e o condutor do caminhão para a delegacia de Bom Jesus da Lapa.
___________________________________________
Publicado em:26/03/2023 – 06:28
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Gari e atleta natural da cidade de Carinhanha é cotado como favorito para a Corrida de São Silvestre em SP - 18/12/2025
- Polícia conduz motorista e apreende motocicleta com chassi e motor adulterados em Sebastião Laranjeiras - 18/12/2025
- Operação contra o tráfico resulta na apreensão de um adolescente e de drogas em Carinhanha - 17/12/2025







