
Um jovem de 23 anos, de nome Alexandre de Lima Cunha morreu na noite de terça-feira dia 19 de dezembro, após tentar assaltar um PM com uma arma de brinquedo no município de Brumado.
Segundo a Polícia Militar o jovem e um comparsa de 17 anos tentaram o assalto e o policial reagiu baleando Alexandre também o menor.
O jovem morreu na hora e o companheiro menor segue internado.
Segundo o site Achei Sudoeste, de acordo com a polícia, o próprio policial à paisana teria acionado o Samu 192, além das polícias civil, militar e técnica. Ainda segundo o levantamento da polícia, os acusados estavam a bordo de uma motocicleta roubada, bem como tinham em seu poder dois aparelhos celulares também roubados com a arma de brinquedo. Alexandre já possuía passagens por assaltos à mão armada. O inquérito policial está em andamento no intuito de esclarecer os fatos.
Post – 21/12/2017 – 06-54
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Prefeitura de Carinhanha inicia debates para criação do Plano de Carreira e Cargos e anuncia projeto de reajuste para servidores - 10/09/2026
- Após decisão do TRE, Câmara de Sítio do Mato convoca suplentes da carinhanhense Lília da Cerâmica e Marco Cézar para posse nesta sexta-feira - 10/09/2026
- OAB-DF aprova envio de pedido de impeachment contra ministros Alexandre de Moraes e Dias Toffoli - 09/09/2026







