Um trabalhador morreu depois de ter a cabeça esmagada pela roda de um caminhão, no final da manhã dessa quarta-feira dia (12) de abril, na zona rural de Cocos, no oeste da Bahia.
A vítima foi Luiz Carlos de aproximadamente 39 anos. Segundo foi informado para a Polícia Militar, o condutor do caminhão, de apelido Vavá, dono de uma loja de material para construção e patrão de Luiz, vinha de uma entrega, junto com a vítima, quando na Fazenda Riachão, ambos pararam pra olhar o caminhão que estava com barulho na suspensão, então, a vítima desceu e o condutor sem perceber avançou o caminhão, momento que Luiz Carlos estava em baixo da roda e acabou sendo atingido.
Em contato com o site Alerta Bahia o comerciante Vavá contou que estavam seguindo pela estrada, quando parou para conversar com um conhecido dele e da vítima, assim, o mesmo desceu da cabine e disse que ia lá para a carroceria. Nesse intervalo, os três conversavam, e no final, uns seis minutos após, quando deu partida no caminhão, sem saber que seu funcionário estava lá embaixo da roda, sentiu o baque e ao observar notou que tinha passado em cima do mesmo. Vavá disse que ficou em grande desespero e ressaltou que o trabalhador era muito seu amigo, o que deixa ainda mais triste o ocorrido.
Uma equipe do SAMU foi ao local e constatou óbito. A guarnição do 5º Pelotão de Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da funerária, autorizada pela Polícia Civil para fazer a coleta do corpo.
___________________________________________
Publicado em: 13/04/2023 – 20:37
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Malhada: Casal é conduzido para delegacia após denúncia de ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha - 24/11/2024
- Mulher aciona Polícia Militar após ser agredida e ameaçada de morte pelo companheiro em Carinhanha - 24/11/2024
- Polícia Militar apresenta motocicleta, armas brancas e demais objetos apreendidos em fazenda da Calsete invadida em Carinhanha - 22/11/2024