Mais uma pessoa perde a vida em confusão durante consumo de bebidas alcoólicas. Desta vez, foi na noite dessa segunda-feira dia 13 de junho, na localidade de Agrovila 2, no município de Serra do Ramalho, Oeste da Bahia.
Segundo as informações da Polícia Militar, foi informada por volta de 19h00min que havia ocorrido um homicídio no referido local e que se tratava da vítima, Elton Jon Duque Santos de 37 anos, morador da Travessa da Rua C, o qual foi golpeado várias vezes com uma arma branca (faca), em um desentendimento com um indivíduo em uma residência, na Rua B.
De acordo com o que foi passado à polícia, Elton estava na residência do autor do crime consumindo bebidas, só que iniciou uma discussão, momento esse que o autor, de nome não informado, estando em poder de uma faça, deferiu golpes, onde um atingiu o tórax, o que resultou no óbito.
A Polícia Civil disse que o SAMU ainda socorreu Elton e levou para a UPA 24 Horas, mas a morte não foi evitada.
______________________________________
Publicado em: 14/06/2022 – 15:34
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Documentário da TV Globo que mostra trajetória de peão de rodeio carinhanhense vai ao ar nesta terça-feira - 04/11/2025
- Exclusivo: Bazim de Serra do Justino morre em confronto com policiais do 4º Pelotão e da RONDESP-MO em Malhada - 04/11/2025
- Inicia período de defeso dos Rios e lagoas em Carinhanha e Malhada: Meio ambiente promete fiscalização intensificada - 03/11/2025







