Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Homem golpeia padrasto com machado e ameaça a mãe em Palmas de Monte Alto

Foto: PM/ Reprodução Vilson Nunes

Na manhã de quinta-feira dia 25 de janeiro, um homem de nome, Joãonacio do Patrocínio Pereira, de 47 anos, foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia local por uma guarnição da Polícia Militar (PM), acusado de ameaçar a própria mãe e golpear o padrasto com machado, na noite do dia anterior, no Distrito de Espraiado, zona rural de Palmas de Monte Alto (BA). Segundo a PM, a prisão do indivíduo foi efetuada na residência do seu sogro, situada na região de Caraíbas.

Conforme informações obtidas, a confusão iniciou quando o elemento tentou agredir a mãe com o machado e precisou ser contido pelo padrasto, Florisvaldo da Silva Leão de 56 anos, que chegou para socorrer a c ompanheira e acabou golpeado pelo enteado com a ferramenta. Em seguida, a vítima precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital municipal Milton Farias Dias Laranjeira, em Palmas de Monte Alto. Posteriormente, Florisvaldo foi transferido ao Hospital Regional de Guanambi, para realização de outros exames, pois reclamava de fortes dores na cabeça. O estado de saúde dele é estável.

Ainda segundo a polícia, contra Joãonacio existia uma mandado de prisão em aberto pela suposta participação dele em um homicídio, ocorrido no mesmo distrito, em setembro de 2017. Na ocasião, Edilson de Jesus Nogueira, de 35 anos foi morto a facadas, quando jogava sinuca e bebia junto com Joãonacio e outro homem, identificado como Cristiano Magalhães de Souza, 24 anos, apontado como autor do crime. Este último continua foragido.

 

Post – 26/01/2018 – 10:13

 

Informação: Vilson Nunes

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Alerta Bahia fala com os dois principais suspeitos de ter matado Iara da Paixão em Malhada

David Porto

Motocicleta furtada na zona rural de Carinhanha é localizada em Bom Jesus da Lapa

David Porto

Delicious and Healthy Snacks you can prepare in less than 5 minutes

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies