Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Homem furta telefone em Malhada, é pego em Carinhanha e liberado após não haver ninguém na delegacia local para receber

Foto: GM/PM

Nesse domingo dia (11) de março, a Guarda Municipal de Carinhanha deteve um homem identificado por Natalino Pereira dos Santos após ter furtado um telefone celular no município de Malhada.

Segundo integrante da Guarda, o homem furtou o celular de uma malhadense e ela solicitou ajuda, pois a proprietária do aparelho conhecia o criminoso e sabia que ele passaria por Carinhanha.

Já estando a par da situação, vítima e a (GM) aguardaram no bairro Sudene, saída para a comunidade de Bebedouro. Depois de algum tempo o suspeito apareceu em uma motocicleta, porém negou ter sido o autor do crime, só admitindo depois de aparecer uma 3ª pessoa que relatou ter sido procurada pelo homem para desbloquear um telefone branco, sendo o mesmo do furto.

O aparelho foi encontrado à alguns metros do local da abordagem.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu o criminoso até a delegacia, porém não logrou êxito e teve que liberar o ladrão de telefone, pois se tratava de um final de semana e não havia exatamente ninguém na delegacia local pra recebê-lo.

Segundo apurou o Alerta Bahia, a proprietária do telefone disse que registraria a ocorrência nessa segunda-feira dia (12) na (DT).


 

Post – 12/03/2018 – 17:29

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Carinhanha receberá 6,40% dos serviços oferecidos pela “feira de saúde” em Guanambi

David Porto

Mais de 30 Técnicos em Enfermagem foram diplomados em Malhada

David Porto

Atiradores perseguem adolescente e mata na porta da casa da namorada em Bom Jesus da Lapa

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies