Alerta Bahia
Destaque

Homem furta ovelhas em fazenda na Bahia e transportava em Fiat Uno

Um homem foi preso em flagrante ao tentar furtar ovelhas de uma fazenda no município de Olindina, a cerca de 200 km de Salvador. Conforme a polícia, o caso ocorreu no sábado (5).

Ainda de acordo com a polícia, equipes da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar chegaram na Fazenda Poço de Pedra e impediram a ação. Cinco animais já estavam dentro de um veículo de passeio quando os militares chegaram.

O suspeito preso, identificado como José Nilton Silgueira de Jesus, 51 anos, foi preso em flagrante. Conforme a polícia, em uma outra parte da propriedade, outros comparsas de José fugiram ao perceberem a chegada dos policiais. Eles tentavam furtar outras nove ovelhas.

Ainda de acordo com a polícia, foram apreendidos na ação um Fiat Uno, onde estavam as cinco ovelhas, um alicate, celular e documentos. José Nilton foi levado para a Delegacia de Alagoinhas e liberado após pagamento de fiança, como determina o Código Penal para esta modalidade criminosa. O valor pago não foi informado.

 


Post – 08/01/2019 – 15:26

Notícia da Bahia

 

Reprodução: G1

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Homem atira contra o CIPE Sudoeste e morre após ser baleado em Jacaraci

David Porto

Prefeito de Vitória da Conquista acredita que guarda municipal armada será aprovada ainda esse ano

David Porto

Malhada registra o primeiro óbito por novo Coronavírus, morador da comunidade de Serra de João Alves

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies