Homem foge antes da chegada da polícia após denuncia por agressão contra mulher em Iuiu

Compartilhe >>

Imagem Reprodução

Um homem de 32 anos, com histórico de violência doméstica e que deixou recentemente o sistema prisional por infrações à Lei Maria da Penha, foi denunciado após uma discussão com a companheira na noite dessa quinta-feira (6) de agosto, no município de Iuiu, no sudoeste da Bahia.

De acordo com informações do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), a guarnição foi acionada por populares por volta das 22h00min, para verificar a informação de que uma mulher estaria sendo agredida em via pública, na Travessa Santo Antônio, no Centro da cidade.

Ao chegar ao local, os policiais conversaram com a vítima, de 35 anos, que informou que não sofreu agressões físicas, mas confirmou que havia discutido verbalmente com o companheiro. O suspeito já havia fugido antes da chegada da equipe policial.

Ainda conforme a Polícia Militar, foi constatado que o homem é egresso recente do sistema prisional por infrações relacionadas à Lei Maria da Penha e possui histórico de reincidência em casos de violência contra a mulher.

A vítima foi orientada a registrar a ocorrência na Delegacia Territorial de Iuiu para adoção das medidas cabíveis.

Siga nosso Instagram:

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia

Entre em nosso canal no WhatsApp:

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

____________________________________

Publicado em: 07/08/2026 – 10:42

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim