Alerta Bahia
Destaque Sudoeste

Homem fica em estado grave após ser agredido em bar na cidade de Caetité – Alerta Bahia

Homem fica em estado grave após ser agredido em bar na cidade de Caetité/Foto PM-BA

Na manhã desse domingo dia (12) de novembro um homem deu entrada em uma unidade de saúde, em estado grave, após ser vítima de agressão, na cidade de Caetité, no sudoeste da Bahia.

Era por volta de 08h27min quando a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência onde um indivíduo teria agredido outro com um taco de sinuca e a agressão resultou em ferimentos graves.

O fato ocorreu em um bar identificado como Bar do Genésio, na Rua Coração de Maria, bairro Ovídio Teixeira. Lá, segundo o dono do estabelecimento, a vítima identificada por Edivaldo do Nascimento Abrantes teria empurrado uma mulher de prenome Carla, que bateu a cabeça ao cair no chão. Com isso, o autor das agressões, identificado por Dio, teria pegado um taco de sinuca e desferido vários golpes na cabeça da vítima que tentou correr, mas acabou caindo ao chão, momento em que o autor permaneceu o agredindo, sendo socorrido por populares que presenciaram a ação e tentaram intervir.

Segundo o comando da 94ª CIPM, Edivaldo ficou bastante ensanguentado com ferimentos na cabeça e após socorrido por uma equipe do SAMU foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendiemnto (UPA) da cidade.

Quanto ao autor, a polícia informou que fez diligência em busca do mesmo, só que até o fechar da ocorrência ele ainda não tinha sido localizado.

___________________________________________

Publicado em: 13/11/2023 – 06:43

Da Redação

Publicações Relacionadas

ACM mira região Sudoeste neste segundo turno e promove caminhada em Guanambi na manhã desta segunda-feira

David Porto

Ex-prefeito Anselmo Boa Sorte confirma que irá responder o ex-prefeito Dezin na próxima quarta-feira dia 03 de novembro

David Porto

Coelba abre vagas de emprego em Bom Jesus da Lapa e Guanambi

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies