
Um homem identificado por Domingo Araújo dos Santos, de 39 anos, foi encontrado morto na última quinta-feira (26) de julho no bairro Parque dos Umbuzeiros, em Côcos, no Oeste da Bahia.
Populares relataram que o corpo foi encontrado por populares e relatam ainda que ouviram disparos durante a madrugada, seguidos do barulho de uma motocicleta saindo do local onde o corpo foi encontrado.
O (IML) – Instituto Médico Legal levou o corpo para necropsia em Barreiras, oeste do estado.
Domingos recebeu no mínimo três tiros e segundo a polícia até o momento não se sabe quem foi o autor e qual o motivo.
Post – 30/07/2018 – 15:18
Notícia de Cocos/BA
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Indivíduo mata namorada de 17 anos em conjunto habitacional de Sítio do Mato - 10/11/2025
- Mulher tem perfuração no pescoço e parte da orelha cortada durante confusão em bar na cidade de Carinhanha - 10/11/2025
- Mulher é resgatada pela Polícia Militar após tentar contra a própria vida em Carinhanha - 10/11/2025







