Um homem identificado por Edmilson foi encontrado morto na tarde desse domingo dia 04 de fevereiro, na rua Vasco da Gama em Malhada sudoeste baiano.
Segundo informações de populares e confirmadas pela Polícia Militar, se trata de morte natural, o homem tinha problemas mentais e morava com a mãe, ele teria deitado na noite de sábado para dormir e foi encontrado já morto na tarde desse domingo.
A PM esteve no local, agora aguardam a chegada da Polícia Técnica.
Post – 04/02/2018 – 19:13
Redação: Alerta Bahia
Edição: David porto
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- 1ª chamada: Prefeitura de Carinhanha publica edital de convocação de candidatos aprovados em concurso público e processo seletivo simplificado do edital 001/2023 - 16/01/2025
- Prefeita Chica do PT nomeia Raimundo Primo como secretário interino de obras e transportes em Carinhanha - 15/01/2025
- Após revolta de parte da população, governo anuncia revogação das normas de fiscalização da Receita sobre o PIX - 15/01/2025