Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

homem foi morto a pauladas em Malhada

Foto: Médio São Francisco

Um homem de prenome (Giovane) conhecido por Sassá de Zé do Ovo, morador da comunidade de Julião município de Malhada Sudoeste baiano, foi encontrado morto por populares na manhã desse domingo dia 10 de dezembro, próximo a rua Vasco da Gama sede do município.
Segundo a Polícia Militar, o homem estava sem documentos e não existia nenhuma informação a respeito do homicídio, estando apenas preservando o local até a chegada da Polícia Técnica, disse ainda que próximo do corpo estava um pedaço de pau, que certamente a arma utilizada no crime e uma mochila toda revirada, aparentando ser da vítima.

Sassá foi encontrado morto por volta de 06:40 ao fundo do Colégio Alice Maria, próximo a rua Vasco da Gama. Até o fechar da matéria a família não havia chegado ao local. As demais informações colhidas pelo Alerta Bahia, serão atualizadas aqui em nosso site.

 

 

Post – 10/12/2017 – 09:35

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Alerta Bahia realiza sorteio de rifa em beneficio a Lorrara: Veja os prêmios e ganhadores

David Porto

Homem de 58 anos vive em situação de calamidade em Palmas de Monte Alto

David Porto

Polícia Militar prende homem após furtar Amarok para curtir festa em Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies