Alerta Bahia
Carinhanha Destaque Sudoeste

Homem é suspeito de ter matado o próprio pai à pauladas na zona rural de Guanambi

Policiais militares do 17ºBPM prenderam, no início da noite desse sábado, dia 08 de junho, um homem acusado da morte do próprio pai em Guanambi, sudoeste da Bahia.

O crime ocorreu por volta das 16h55, na Fazenda Tábua, na zona rural do Distrito de Mutans.

A Polícia Militar foi acionada pelo CICOM para atendimento de uma informação de vítima no local, caída ao chão, debaixo de uma árvore, morta, com sinais aparentes de pancadas na cabeça.

Ao chegar, os policiais encontraram o corpo de um senhor de 75 anos, o qual, de acordo com informações, teria sido agredido a pautadas pelo próprio filho, de 45, indo a óbito.

O autor se entregou aos policiais, sendo conduzido e apresentado, em flagrante, na delegacia territorial de Guanambi. Em seu poder ainda foi encontrada uma espingarda também apresentada na unidade policial.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) recolheu a vítima para o IML.

_____________________________________

Publicado em: 09/06/2024 – 08:07

Da Redação

Publicações Relacionadas

Veja as fotos e os vídeos da fala de Mário Zan Fernandes, Anselmo Boa Sorte e o deputado Arthur Maia em evento desse sábado em Malhada

David Porto

Carinhanha confirma mais 17 casos da Covid-19 nesta terça-feira (09/02)

David Porto

Justiça determina a retirada de mais um vídeo da candidata do PT contra Reinaldo Góis em Iuiú

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies