
Homens da CIPE/Sudoeste (Polícia Militar Especializada) prendeu na tarde dessa sexta-feira dia (01) de março, um homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Carinhanha, oeste da Bahia.
A ação aconteceu as 15h58min, quando a guarnição fazia patrulhamento pela sede de Carinhanha e recebeu uma denúncia via celular funcional que um homem identificado por Romilson Américo dos Santos (Robinho) de 38 anos estaria praticando o tráfico de drogas, próximo a sua residência, na rua Santa Rita, n° 33, no povoado de Marrequeiro.
Ao chegar no local citado, os policiais avistaram Robinho, e após abordagem foi encontrado com o mesmo (03) petecas de substância aparentando ser cocaína (03 gramas).
De acordo com a CIPE, a senhora Aparecida Nogueira, esposa do suspeito autorizou a entrada na residência, onde foram localizados mais (03) petecas de substância aparentando ser cocaína (03 gramas); (01) saco plástico pequeno com uma porção de substância semelhante à maconha ( 33 gramas); R$ 22 reais em espécie e vários sacos plásticos para acondicionamento das drogas.
Robinho recebeu voz de prisão em flagrante delito e juntamente com todo material encontrado em sua posse foi conduzido e apresentado na delegacia de Guanambi, sudoeste da Bahia, onde responderá por tráfico de drogas.
_____________________________________________________________________________
Post – 02/03/2019 – 09:25
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Mulher e companheiro sofrem queimaduras após explosão de galão de gasolina dentro de quarto na zona rural de Carinhanha - 11/11/2025
- Carinhanhense acusado de matar jovem em caso que a mãe da vítima morreu após passar mal no júri é condenado a 24 anos de prisão em Guanambi - 11/11/2025
- Indivíduo mata namorada de 17 anos em conjunto habitacional de Sítio do Mato - 10/11/2025








