Homem é preso em Iuiu por mandado judicial por não pagamento de pensão

Compartilhe >>

Imagem ilustrativa

Na manhã desta sexta-feira dia (17) de outubro de 2025, policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar de Guanambi, no sudoeste da Bahia, cumpriram um mandado de prisão contra um homem de 32 anos, de nome não informado, na zona rural de Iuiu, mesma região. A ação foi solicitada pelo oficial de justiça que requisitou apoio policial para efetuar a prisão por inadimplência de pensão alimentícia.

Segundo a PM, o mandado foi expedido pela Comarca de Carinhanha, e os policiais se deslocaram até a localidade de Lagoa da Onça, onde o indivíduo foi localizado e detido. Ele foi então conduzido até a delegacia de Guanambi.

A ação demonstra a atuação integrada entre os órgãos de justiça e de segurança pública para fazer valer decisões judiciais, sobretudo em casos que envolvem obrigações familiares.

Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!   

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos   

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

____________________________________

Publicado em: 17/10/2025 – 20:17

Da Redação

The following two tabs change content below.

    Compartilhe >>

    Telefone

    (77) 9 9960-9570

    Inscreva-se no nosso boletim