A Polícia Militar de Carinhanha, oeste da Bahia prendeu em flagrante no início da tarde dessa segunda-feira dia 23 de março um carinhanhense comercializando falso álcool em gel.
Conforme a polícia, O jovem tinha vários frascos de aproximadamente 40 ml com uma substância que o mesmo denominava álcool em gel e estava comercializando na Avenida Santo Antônio, pelo preço de R$ 10,00.
O jovem disse a polícia que seu produto era álcool comum com gel para cabelos, o que não transforma a substancia no Álcool em Gel indicado pelo sistema de saúde.
Além do crime por está vendendo produto falso, ainda se observa o abuso no preço que estava sendo comercializado.
De acordo com a PM, o homem que não foi identificado está detido na delegacia local.
_____________________________________________________________________________________
Post – 23/03/2020 – 12:42
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Ex-prefeito de Jaíba é multado pelo Tribunal de Contas por irregularidades em licitação de R$ 10 milhões - 15/11/2025
- Sobrinho de ex-prefeito e Procurador do Município de Iuiu morre em grave acidente na BA-160 - 15/11/2025
- Prefeitura de Iuiu inicia construção de nova ponte no povoado de Tabocal - 14/11/2025







