Alerta Bahia
Destaque Malhada

Homem é preso em flagrante por agredir companheira no povoado de Mocambo em Malhada; a mulher foi jogada de um beliche no chão

Foto Ilustrativa/Reprodução internet

Um homem que agrediu a companheira e ameaçou atingi-la com uma faca foi preso em flagrante delito por lesão corporal doméstica, no âmbito da lei Maria da Penha, no povoado de Mocambo, município de Malhada, sudoeste da Bahia. 

A prisão foi feita pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira dia (17) de junho, após a vítima acionar a guarnição. 

De acordo com a delegacia de Malhada, o homem, que segundo o site descobriu, é conhecido como Franquinho, teria agrediu fisicamente a esposa.  

Segundo consta na Polícia Civil, a mulher estava dormindo em um beliche e o marido a puxou pelo cabelo e lhe jogou no chão. Ela bateu com a cabeça e sofreu um hematoma. Além do ferimento na cabeça, a vítima apresentava um hematoma no ombro e um corte na mão, o que foi confirmado no exame de corpo de delito. 

Em sequência do caso, o delegado, Dr. Zanderlan Fernandes realizou a requisição para perícia, onde foi constatada a lesão, foi feita prisão em flagrante e arbitrado uma fiança de seis salários mínimos, valor aplicado pelo fato de o indivíduo já ter cometido o mesmo crime antes, assim como também apresentava estar sob efeito de drogas, o que podia resultar em algo pior se fosse liberado. 

Ainda de acordo com o delegado, como consta no primeiro inquérito que Franquinho responde, no início do ano, ele cometeu a mesma agressão e foi denunciado à polícia, foi expedida uma medida protetiva em seu desfavor, porém a vítima optou por pedir a revogação da medida, pois havia decidido voltar a morar com ele, o que ocasionou este episódio ainda mais grave. 

Segundo o Alerta Bahia apurou, na manhã desta quinta-feira em Mocambo o homem teria pego uma faca e corrido atrás da companheira, e para se salvar, ela pediu socorro na casa de vizinhos, então evadiu pelos fundos e se escondeu na mata. 

O agressor encontra-se preso à disposição da justiça. 

___________________________________________________________________________

Post – 17/06/2021 – 16:29

Da Redação

Publicações Relacionadas

Moradores de localidade de Carinhanha queixam já estarem 02 meses sem sinal da Vivo e são obrigados a continuarem pagando por…

David Porto

Homem da entrada em hospital após fraturar o pênis durante relação sexual em Brumado

David Porto

Em convenção, PSD, DEM e Solidariedade confirmam Maílson Lopes e Marquinhos de Olimpio candidatos a prefeito e vice em Juvenília

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies