Homem é preso em flagrante por agredir companheira no povoado de Mocambo em Malhada; a mulher foi jogada de um beliche no chão

Compartilhe >>

Foto Ilustrativa/Reprodução internet

Um homem que agrediu a companheira e ameaçou atingi-la com uma faca foi preso em flagrante delito por lesão corporal doméstica, no âmbito da lei Maria da Penha, no povoado de Mocambo, município de Malhada, sudoeste da Bahia. 

A prisão foi feita pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira dia (17) de junho, após a vítima acionar a guarnição. 

De acordo com a delegacia de Malhada, o homem, que segundo o site descobriu, é conhecido como Franquinho, teria agrediu fisicamente a esposa.  

Segundo consta na Polícia Civil, a mulher estava dormindo em um beliche e o marido a puxou pelo cabelo e lhe jogou no chão. Ela bateu com a cabeça e sofreu um hematoma. Além do ferimento na cabeça, a vítima apresentava um hematoma no ombro e um corte na mão, o que foi confirmado no exame de corpo de delito. 

Em sequência do caso, o delegado, Dr. Zanderlan Fernandes realizou a requisição para perícia, onde foi constatada a lesão, foi feita prisão em flagrante e arbitrado uma fiança de seis salários mínimos, valor aplicado pelo fato de o indivíduo já ter cometido o mesmo crime antes, assim como também apresentava estar sob efeito de drogas, o que podia resultar em algo pior se fosse liberado. 

Ainda de acordo com o delegado, como consta no primeiro inquérito que Franquinho responde, no início do ano, ele cometeu a mesma agressão e foi denunciado à polícia, foi expedida uma medida protetiva em seu desfavor, porém a vítima optou por pedir a revogação da medida, pois havia decidido voltar a morar com ele, o que ocasionou este episódio ainda mais grave. 

Segundo o Alerta Bahia apurou, na manhã desta quinta-feira em Mocambo o homem teria pego uma faca e corrido atrás da companheira, e para se salvar, ela pediu socorro na casa de vizinhos, então evadiu pelos fundos e se escondeu na mata. 

O agressor encontra-se preso à disposição da justiça. 

___________________________________________________________________________

Post – 17/06/2021 – 16:29

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim