Uma testemunha foi presa em flagrante após cometer o crime de falso testemunho, durante audiência de instrução e julgamento, na cidade de Carinhanha, no oeste da Bahia.
O caso ocorreu por volta de 14h00min desta terça-feira dia 16 de abril, no fórum de Carinhanha, quando estava sendo julgado caso de ameaça contra mulher, ocorrido no município de Malhada.
Segundo apurou o site Alerta Bahia, Cristiano Mendes dos Santos era testemunha no caso que estava sendo julgado, onde o réu, um homem de inicias C.dos.S.S é acusado de ameaça contra a companheira, sendo a vítima de iniciais M.C.F. Tudo ocorria normalmente, até que Cristiano mentiu, segundo o juiz, Dr. Arthur Antunes, quando o mesmo testemunhou dizendo que “nenhum dos filhos da vítima estava no local da agressão, que a vítima não aceitava o fim do relacionamento e que ela era usuária de drogas”.
Diante do fato, a justiça entendeu como falso testemunho, conforme (art. 342 do Código Penal) e o mesmo foi recolhido para prisão, onde deverá aguardar audiência de custódia.
__________________________________
Publicado em: 16/04/2021 – 18:50
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- “Não houve pesquisa em Feira da Mata nessa data”: Ex-prefeito Cidim Aroeira afirma que suposta pesquisa eleitoral divulgada por site é falsa - 07/01/2026
- Ministros da Justiça e Fazenda pedem para sair do governo Lula - 07/01/2026
- Autor de assalto contra mulher no centro de Guanambi é preso pela Polícia Militar - 07/01/2026







