Na manhã dessa sexta-feira dia (28) de outubro um homem foi preso em flagrante com um veículo adulterado, no Povoado Marrequeiro, na zona rural de Carinhanha.
A ação foi realizada pela Polícia Civil, e segundo apurou o site Alerta Bahia, o indivíduo identificado pelo vulgo de Joabe, foi preso enquanto conduzia o objeto da adulteração, sendo um veículo marca Fiat, modelo Argo, o qual se tratava de um carro “Dublê”, que apresentava sinal identificador adulterado/remarcado.
A delegacia de Carinhanha informou que a equipe lotada da 22ª COORPIN recebeu informação que no referido povoado existia a suspeita de um veículo clonado, razão pela qual, após um trabalho investigativo, identificaram e entraram em contato com o proprietário original do veículo que reside em Brasília, o qual informou aos policiais que o seu veículo estava estacionado na sua garagem e que nunca havia trafegado por essa região da Bahia.
Diante das informações do parágrafo acima os policiais se deslocaram até o Povoado Marrequeiro abordaram Joabe com o veículo e o conduziu para delegacia.
O preso foi autuado em flagrante delito pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, previsto no art. 311, §2º, III, do CP, onde pode ser sujeitado a uma pena de reclusão de 3 a 6 anos.
____________________________________________
Publicado em: 28/10/2023 – 09:41
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Jovem é preso por tráfico de drogas e com munições de calibre restrito no distrito de Canabrava em Malhada - 19/01/2026
- CIPPA/Lençóis amplia ações contra crimes ambientais em regiões do Estado da Bahia - 19/01/2026
- Prefeitura de Malhada anuncia ordem de serviço para reforma de duas escolas municipais - 17/01/2026







